O blog “365 dias viajando” foi criado especialmente para você que adora uma aventura, um lugar para relaxar ou simplesmente é uma dessas pessoas que precisa sair da sua zona de conforto por vezes para se sentir “em casa”. Sabe? Entende o que é isso? Pois é assim que nos sentimos. Quando somos picados por um bichinho “viajante”, não há ninguém que consiga nos segurar. Se você é mais um desses indivíduos que pertencem ao mundo, aproveite esse blog para se inspirar em suas próximas viagens, conferir algumas dicas ou para conhecer um pouco mais sobre destinos em todo o mundo!

Se você procura destinos para um aventureiro mochilão, viagens românticas, férias tranquilas com a família, lugares exóticos, tradicionais, história viva, destinos religiosos, diversão para os filhos ou na terceira idade, ou apenas um lugar especial para um final de semana, com certeza o seu lugar é aqui, afinal: viajar não tem idade mínima, assim como não tem um limite: basta sentir aquele sentimento mágico que somente quem já viajou pode sentir.


Viajamos não para fugirmos da vida, mas sim para a vida não fugir de nós.

Viajar é, sem dúvida, uma das experiências mais encantadoras e ricas da vida. Ao decidir por um destino, você pode reparar que a sua vida começa a girar em torno dele: você começa a pesquisar lugares para visitar, restaurantes, praias, museus para conhecimento da história local e por aí vai. Você quer saber tudo daquela mesma cidade/país. Sendo assim, basta nascer essa vontade para o indivíduo começar a explorar e a descobrir tudo o que aquele lugar tem de diferenciado e interessante.

Uma vez, li uma frase que dizia “viajar é a única coisa da vida pela qual você gasta dinheiro, mais enriquece e muito”. Certamente, essa é uma sentença que faz total sentido para quem é apaixonado por viajar, afinal, não há nada que enriqueça mais do que uma viagem, repleta de aventuras e sentimentos.