Guest Post em tradução livre significa “Post Convidado” e nada mais é que um artigo escrito por um autor convidado para ser publicado aqui no 365 Dias Viajando.

Então se você é um blogueiro ou viajante com uma visão especial em um destino, hotel, bar ou restaurante, museu, produto de viagem ou qualquer outro assunto relacionado com viagens você é nosso convidado a escrever um Guest Post.

Algumas vantagens de ter um Guest Post Publicado:

Divulgação do seu trabalho: você terá a oportunidade de divulgar o seu trabalho no blog e atrair novos leitores e assinantes para o seu blog/perfil.

Convites de outros blogs para novos guest posts: Ao escrever um bom texto certamente você pode atrair outros blogueiros que acessam o nosso blog e ser convidado por eles.

BackLinks: Ao escrever um Guest Post no 365 Dias Viajando você terá 2 Backlinks para o seu blog, sendo um link inserido no decorrer do seu texto e a sua escolha e outro link que colocaremos na apresentação do seu Post – esse link será inserido por mim e será para a página inicial do seu blog ou perfil do Twitter/Facebook – caso não tenha blog.

Dicas para escrever um bom Guest Post:

– Para escrever o Guest Post, tenha certeza que seu assunto é relevante e que possua um bom tamanho. Aqui ilustramos com imagens todos os posts, então utilize-as em seu post.

– Veja a forma de escrita nos artigos já publicados. Você não deve sair de seu modo de escrita, mas não fuja muito do padrão adotado  para não ter uma recusa inicial dos nossos leitores.

– Revise, pelo menos, duas vezes após terminar o artigo e antes de enviar.

– Após publicar o artigo, busque links para ele, através de agregadores de notícias, entre outros.

Gostou da ideia? Quer escrever um Guest Post? Entre em CONTATO colocando os seus dados de contato e uma breve descrição do Post que você deseja escrever no 365 Dias Viajando.