Está solteiro(a) e quer se divertir? Ou ainda quem sabe conhecer aquela pessoa legal e mudar o status para muito bem acompanhado(a)?
Então está no lugar certo, aqui você saberá os 3 melhores lugares GLS para solteiros e à procura.
Brasil – São Paulo
No Brasil, as duas cidades com grandes comunidades homossexuais atuantes estão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Por essa mesma razão, se você busca encontrar sua alma gêmea, há uma grande chance de que ela esteja por um dos muitos bares, restaurantes e cafés da cidade. Vale a pena mergulhar em uma das muitas baladas GLS da cidade, já que se você não encontrar o seu futuro namorado, poderá encontrar alguém para a noite ou simplesmente se divertir muito. Algumas sugestões são: o Bar da Fran em Pinheiros-SP, o Bar da Dida no Jardins-SP, o Gopala – um restaurante indiano-vegetariano- perto do metrô Consolação-SP e para dançar e paquerar a noite inteira, a The Week na Lapa ou Bubu Lounge em Pinheiros, também em São Paulo.
EUA – São Francisco
São Francisco é a cidade homossexual por excelência. Visite o bairro rosa The Castro e veja as bandeiras de arco-íris tremulando e propagando o orgulho gay. Uma cidade onde quinze por cento dos moradores se declaram homossexuais, o que aumenta consideravelmente suas chances de encontrar um possível namorado(a). O local imperdível é o bar Twin Peaks, primeiro bar homossexual da cidade e possivelmente dos EUA. Sem contar que São Francisco e suas belas praias já vale a visita.
África do Sul – Cidade do Cabo
O país da beldade Charlize Theron é também uma das cidades sul-africanas mais abertas a homossexuais do Hemisfério Sul. Há até mesmo uma “vila gay”, a Waterkant Village. Em dezembro ocorre uma grande festa a fantasia gay, a Mother City Queer Project – uma festa para incluir em seu planejamento de final de ano. Em Waterkant vale a pena visitar o Bronx, um instituto entre homossexuais e simpatizantes sem hora para fechar. Este é um destino para visitar, divertir-se e se apaixonar por alguém ou pela cidade.
2 Comentários