Alguns dias atrás mostramos os Melhores Destinos GLS para quem está solteiro e hoje chegou o momento de celebrar os apaixonados e mostrar os 3 melhores destinos para quem está muito bem acompanhado.
República Checa – Praga
Praga é a capital da República Checa, é também conhecida como a cidade das cem cúpulas e é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. Praga tem um rico patrimônio arquitetônico e vida cultural, além de ser o principal centro econômico e industrial da República Checa. Uma cidade onde o curso sinuoso do rio através da cidade, cheia de belas e antigas pontes, contrasta com a presença imponente do grande Castelo de Praga em Hradcany. É uma cidade para casais que gostam de curtir sem muitas demonstrações públicas de afeto (homossexuais ou heterossexuais). Para mergulhar em cultura, na noite boêmia e desfrutar de muito afeto na intimidade.
França – Paris
Amor e França parecem ter nascido interligados de alguma maneira. O idioma é suave, a arquitetura é fantástica, os cafés, a boemia… e para melhorar este cenário, no distrito de Le Marais é onde ocorre a agitada vida gay nos cafés, cabarés e clubes noturnos com uma rica cena gay nas ruas Sainte-Croix de la Bretonnerie e Vieille du Temple. Aproveite para visitar o maior clube gay da Europa, o Le Dépôt. Para as lésbicas, a pedida é a Rue des Ecouffes, ao sul do Marais. Desnecessário mencionar a clássica Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e outros tantos clássicos que imortalizarão seu amor na cidade do amor e das luzes.
Grécia – Mykonos
E que tal um destino mais exótico na fabulosa Grécia? Mykonos é uma ilha grega no Mar Egeu, com praias de nudismo e famosa desde os anos 60 por sua abertura a homossexuais, além da exuberante vida noturna. “Todas as acomodações são gay friendly porque se os gays não vêm, Mykonos fica vazia”, afirma uma agência de viagens. Vale a pena verificar a praça Agias Kiriakis, com muitos bares para transformar sua noite em uma balada inesquecível e celebrar o amor na maior praia gay, a Super Paradise. Para ter um dia dos namorados de deuses.